notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost apresenta Cartão Futuro para empresários de Rio Negro

Compartilhe!

O secretário de de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, apresentou nesta quarta-feira (03), a empresários do município de Rio Negro, Sul do Estado, o programa Cartão Futuro do governo Ratinho Junior. O evento por adesão, que foi realizado no Clube Rio Negrense, contou com a participação do prefeito James e de representantes da Associação Comercial de Rio Negro, da Câmara dos Dirigentes Lojistas e da equipe da prefeitura municipal de Rio Negro.

Leprevost destacou que o Cartão Futuro é o maior programa no Brasil para incentivo ao primeiro emprego. “O Paraná completou o nono mês consecutivo com saldo positivo na criação de empregos com carteira assinada. De janeiro até setembro chegamos à marca de 168.597 contratações. O melhor resultado na geração de empregos desde 2004. Estes números representam que, além do esforço do governo em promover a empregabilidade, os empresários paranaenses acreditaram na recuperação do Estado após a pandemia”, afirmou o secretário.

O programa incentiva a contratação de aprendizes de 14 a 21 anos por empresas que contarão com um subsídio mensal do governo, de R$ 300 por jovem contratado e R$ 450,00 se for pessoa com deficiência.

Ney também visitou a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Negro e parabenizou o trabalho desenvolvido pelas voluntárias. “Sou parceiro e também voluntário da Rede Feminina de Combate ao Câncer do hospital Erasto Gaertner,”contou.

Em seguida, Ney visitou o município de Quitandinha, onde reafirmou o compromisso do Governo do Estado de fortalecer a integração com a população dos municípios do Paraná.

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados