notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost leva Paraná Cidadão do Governo do Estado a Rio Negro

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, esteve nesta quarta-feira (3) em Rio Negro para a abertura do programa Paraná Cidadão no município. Neste primeiro dia, foram emitidas carteiras de identidade para crianças e adolescentes que tiveram o agendamento prévio feito pelos pais ou responsáveis nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

“O Paraná Cidadão é um evento que leva o governo do Ratinho Júnior onde o povo está. Levar os serviços públicos gratuitos do governo do Paraná aos municípios de forma humanizada e com atendimento personalizado. O programa só é possível quando há uma parceria legítima, verdadeira e sincera, entre os municípios e o governo”, disse o secretário estadual Ney Leprevost.

Para a população adulta, o atendimento será nesta quinta e sexta-feira (dias 4 e 5), das 9h às 15 horas no Ginásio de Esportes José Muller, na Vila Militar.

O evento possibilita aos cidadãos terem acesso a diversos serviços gratuitos do governo do Estado e da Prefeitura em um mesmo lugar. O objetivo é facilitar o acesso a serviços públicos às pessoas, principalmente às que se encontram em vulnerabilidade social.

O prefeito de Rio Negro, James Valério, destacou a importância de receber esse tipo de evento no município. “Rio Negro é um município atuante e empreendedor, é o 19º IDH do Paraná é o 7ª em educação municipal, mas sabemos que temos muitos desafios ainda pela frente”.

Além das emissões de RG, as equipes da Sejuf oferecem serviços de documentação, encaminhamento e tarifa social de água e luz, orientação jurídica, atendimento a pessoas idosas e com deficiência e intermediação de vagas de trabalho, através do cadastramento de currículos e ofertas de cursos de qualificação.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados