notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost anuncia novos mutirões de emprego na Agência do Trabalhador

Compartilhe!

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, anunciou nesta terça-feira (9) que a Agência do Trabalhador de Curitiba realizará nos próximos dias 12, 16 e 19 mutirões de empregos setorizados. Serão vagas destinadas para atender as pessoas de Curitiba e Região Metropolitana.

Na próxima sexta-feira (12), serão oferecidas 150 vagas para trabalhar em shoppings. Os empregos são para os setores de comércio e alimentação. No dia 16 (terça-feira), serão disponibilizadas mil vagas para operador de telemarketing, com carga horária de seis horas e sem a exigência de ter experiência e no dia 19 (sexta-feira) estarão disponíveis 350 vagas para supermercados, também sem a exigência de experiência.

“O Paraná teve, neste ano, a maior geração de empregos desde 2004. De janeiro a setembro foram 168 mil novos postos de trabalho. O que deixou o Estado na quarta posição do Brasil, atrás apenas de Estados mais populosos como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, destacou o secretário Ney Leprevost.

Mutirão de emprego no Boqueirão – Além dos mutirões setorizados na Agência do Trabalhador de Curitiba, a Sejuf tem promovido mutirões de empregos em bairros da cidade. O próximo está marcado para o dia 26 deste mês. Serão 1.800 vagas disponíveis, abertas por 50 empresas parceiras.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados