notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Feira da Cidadania, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho chega à Regional do Boa Vista em Curitiba

Compartilhe!

Ofertas de emprego em geral, e de vagas de estágio para jovens aprendizes, orientação a pessoas com deficiência na questão do programa “Passe Livre”, orientações da Pastoral da Criança sobre os cuidados na 1ª Infância, atendimento a Pessoa Idosa, orientações e atendimento às mulheres vitimas de violência, atendimento aos migrantes, atendimento à saúde, atendimento e educação para o trânsito, atendimento ao cliente da Copel e da Sanepar, Ônibus Justiça Itinerante, atendimento jurídico, cadastros de currículos, confecção de CPF, crédito para pequenas e micro empresas e diversos outros serviços gratuitos, estarão à disposição dos moradores dos bairros Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira, Pilarzinho, Santa Cândida, São Lourenço, Taboão, Tarumã, Tingui, que fazem parte da Regional Boa Vista em Curitiba, na Feira da Cidadania desta quinta-feira (11/11), das 9h às 17h.

Às 11h, Ney Leprevost, secretário da Justiça, Família e Trabalho e o desembargador José Laurindo de Souza Netto, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, estarão presentes a este evento, que será realizado na Paróquia Santa Cruz e Santa Efigênia localizado na avenida Anita Garibaldi, nº 4.200 – ao lado do terminal da Barreirinha, em Curitiba.

Para Leprevost a Feira da Cidadania é o elo de ligação direta do governo Ratinho Junior, na parceria firmada com o Poder Judiciário e com a iniciativa privada, com o povo. “É através da Feira da Cidadania que a população de cada região de Curitiba tem acesso direto aos diversos serviços a ela disponibilizados pelo governo do Paraná. Em parceira com o Tribunal de Justiça do Paraná, proporcionamos o exercício amplo da cidadania às pessoas diretamente em seu local de moradia. Isso facilita a vida de muitos cidadãos, sobretudo daqueles que muitas vezes não têm recursos financeiros sequer para pagar uma passagem de ônibus para se dirigir aos órgãos públicos”, observa o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná.

Tribunal de Justiça, Agência do Trabalhador, Passe Livre, ID Jovem, Sanepar, Ceim, Pastoral da Criança, 60+e daí?, Departamento da Mulher, Fomento Paraná, Detran, CIEE, Copel e Unibrasil são os órgãos e instituições que atuam na Feira da Cidadania, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná.

(Via assessoria de imprensa – Josias Lacour).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados