notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Em ação no bairro Boa Vista, Secretaria de Justiça, Família e Trabalho proporciona mais 340 encaminhamentos de emprego para moradores da região

Compartilhe!

Moradores dos bairros Abranches, Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Barreirinha, Boa Vista, Cachoeira, Pilarzinho, Santa Cândida, São Lourenço, Taboão, Tarumã, Tingui, compareceram em grande número à Feira da Cidadania da Regional Boa Vista em Curitiba, que foi realizada na Paróquia Santa Cruz e Santa Efigênia nesta quinta-feira. O ponto alto do evento, coordenado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceira com o Tribunal de Justiça e entidades da Sociedade Civil, foi a grande procura por oportunidades de trabalho. Foram 340 encaminhamentos para vagas de emprego com público superior a 900 pessoas.

O secretário Ney Leprevost esteve na Feira da Cidadania e destacou que a participação da Agência do Trabalhador nos eventos está contribuindo para facilitar o acesso de vagas disponíveis para a população. “Isso é gratificante para todos nós, pois a função do Poder Público é proporcionar uma vida digna para todas as pessoas. Direcioná-las a novas oportunidades profissionais é o primeiro passo no sentido que, uma vez empregadas, elas possam sustentar a si e aos seus familiares. Estamos executando bem essa missão com as Feiras da Cidadania e com a atuação das Agências do Trabalhador de todo o Paraná”, destacou Ney Leprevost.

No total foram 2.866 atendimentos para as pessoas como: oferta de vagas de estágio para jovens aprendizes, auxílio a pessoas com deficiência na questão do programa “Passe Livre”, orientações da Pastoral da Criança sobre os cuidados na 1ª Infância, atendimento à Pessoa Idosa, indicação e atendimento às mulheres vitimas de violência, atendimento aos migrantes, atendimento à saúde, atendimento e educação para o trânsito, atendimento aos clientes da Copel e da Sanepar, Ônibus Justiça Itinerante, atendimento jurídico, cadastros de currículos, confecção de CPF, crédito para pequenas e micro empresas e diversos outros serviços gratuitos do Governo Ratinho Junior e do Tribunal de Justiça do Paraná.

(Via assessoria de imprensa – Josias Lacour).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados