notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost leva ônibus do Emprega Mais Paraná aos municípios da região metropolitana de Curitiba

Compartilhe!

Para dar sequência nas ações de empregabilidade do governo Carlos Massa Ratinho Junior, o secretário Ney Leprevost, anunciou o retorno das atividades do ônibus “Emprega Mais”, unidade itinerante das Agências do Trabalhador da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. O ônibus estará em São José dos Pinhais, no próximo dia 27 de janeiro (quinta-feira) e vai percorrer 11 municípios da Região Metropolitana de Curitiba até o dia 8 de março. De acordo com o secretário, a proposta é oferecer as vagas de empregos disponíveis na Agência do Trabalhador de Curitiba e RMC de uma maneira mais ágil e próxima dos trabalhadores.

“Algumas pessoas têm dificuldade de ir até a Agência do Trabalhador, então estamos levando a oportunidade até as pessoas. O Paraná é o Estado que mais emprega pelo sistema Sine”, disse o secretário Ney Leprevost.

O ônibus estará em São José dos Pinhais nos dias 27 e 28 de janeiro; em Piraquara nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro; em Pinhais em 3 e 4 de fevereiro; Quatro Barras, 7 e 8 de fevereiro; Araucária, 10, 11 e 12 de fevereiro; Campina Grande do Sul, 14 e 15 de fevereiro; Rio Branco do Sul, 17 e 18 de fevereiro; Almirante Tamandaré, 21 e 22 de fevereiro; Campo Largo, 24 e 25 e fevereiro; Colombo, 3 e 4 de março e Fazenda Rio Grande, 7 e 8 de março.

*TERMINAIS DE EMBARQUE* – A estratégia da Secretaria consiste em estacionar o ônibus próximo de terminais de embarque e desembarque de passageiros do sistema público de transporte.

“Os ônibus vão receber pessoas que não têm cadastro nas Agências do Trabalhador para que possam ter acesso às vagas, e os que já estão cadastrados terão seus dados atualizados. O encaminhamento para as vagas vai depender do perfil do candidato e das vagas oferecidas pelas empresas”, explica a chefe do Departamento de Trabalho, Estímulo e Geração de Renda, Suelen Glinski.

(Via assessoria de imprensa – Edson Fonseca).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados