A saúde do Paraná precisa de Ney Leprevost, afirma o prefeito Luciano Ducci

Ney e Marcelo Almeida recebem apoio de 1.500 médicos e profissionais da saúde…….

O deputado estadual Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, e o deputado federal Marcelo Almeida, um dos maiores especialistas do Brasil em legislação sobre trânsito, receberam ontem o apoio de 1.500 profissionais da área de saúde. Na oportunidade os parlamentares se comprometeram a continuar lutando pela regulamentação da Emenda 29, que vai garantir investimentos do governo federal, dos governos estaduais e das prefeituras em assistência à saúde para as pessoas mais carentes.

Os médicos presentes ressaltaram a importância dos projetos de Ney Leprevost em prol da saúde. O Ney criou a linha de ônibus Interhospitais, a lei que garante o exame mamográfico para todas as mulheres do Paraná e é grande parceiro de entidades como a Rede de Combate ao Câncer, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, a Associação de Apoio a Criança com Neoplasia e o Pequeno Cotolengo do Paraná, afirmou o Dr. Jurandir Marcondes Ribas, vice-presidente da Associação Médica Brasileira.

A saúde do Paraná precisa do Ney Leprevost como deputado estadual. Ele é grande parceiro da prefeitura de Curitiba nos projetos importantes para o setor e destaca-se na Assembleia Legislativa como uma voz que defende os profissionais da saúde e o direito constitucional de todas as pessoas de receberem atendimento médico de qualidade afirmou o prefeito de Curitiba, o médico Luciano Ducci.

O evento, além dos médicos, teve grande presença de enfermeiras e funcionários de hospitais. O Ney Leprevost tem trabalhado muito pela saúde mental. Foi ele que levou ao prefeito Beto Richa a ideia de criar uma secretaria anti-drogas e é ele o único parlamentar que vejo realmente preocupado em buscar soluções para conter a proliferação do crack, afirmou o psiquiatra Osmar Ratzke.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =