A SUPER AGENDA DE NEY

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania, e candidato a reeleição; aproveitou o final de semana para estreitar os laços com a comunidade e ouvir as reivindicações do povo. Nesse final de semana, ele passou por 16 bairros de Curitiba e 4 municípios da Região Metropolitana. 
Na sexta-feira; foi prestigiar os servidores públicos durante grande encontro da categoria com o governador Beto Richa, depois foi ao jantar em prol do Hospital Erasto Gaertner, participou da festa julina dos funcionários do Hospital Angelina Caron e esteve na posse da nova diretoria da Fecomércio.  
No sábado; participou da festa julina dos servidores do DETRAN, foi na feijoada da APACN, prestigiou a festa julina do Clube Curitibano, foi na missa do padre Rivael, no santuário Nossa Sra. de Lourdes, participou da festa julina do Santuário Nossa Sra. do Equilíbrio e esteve no jantar beneficente da Paróquia São Grato  do seu amigo Padre Lino Zandoná.  
Domingo, comemorou com amigos os 42 anos do Clube Flamenguinho, no São Braz, foi na Festa de Nossa Senhora, na Colônia Rebouças, em Campo Largo. Na oportunidade, esteve com o Arcebispo Emérito de Curitiba, Dom Pedro Fedalto, depois participou da festa na igreja do Campo do Santana, visitou a Paróquia do Butiatuvinha e esteve na festa de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Hauer.  
Por onde esteve, foi abordado por crianças, senhoras e trabalhadores que pediram para tirar fotos, cumprimentar e abraçar Ney, que como sempre, atendeu a todos com imensa gentileza e simpatia.
Via Assessoria de Imprensa #neyleprevost55669 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − quatro =