Associação dos órfãos da AIDS é beneficiada com emenda da Comissão de Saúde

A Associação Curitibana dos Órfãos da Aids (ACOA) foi uma das entidades escolhidas pela Comissão de Saúde para receber uma emenda coletiva de cento e cinqüenta  mil reais em 2010.

 O valor deve ser utilizado para melhorar a estrutura e atendimento prestado pela ONG. Para o deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, essa é uma forma de ajudar o trabalho importantíssimo em prol de crianças carentes realizado pela entidade.

SOBRE A ACOA: Sem fins lucrativos, subsiste através de doações da comunidade, voluntariado e de uma pequena parcela de Subvenção Oficial (FAS – Fundo de Ação Social – Prefeitura Municipal de Curitiba).

 Por tratar-se de Casa de Apoio com crianças residentes portadoras do vírus HIV, e que necessitam de atendimento ininterrupto, conta com enfermaria em regime de plantão permanente, e constante asseio em suas dependências.

 Este processo exige um grupo efetivo de funcionários e custos mensais fixos. Portanto, a Entidade necessita permanentemente de ajuda e de recursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 5 =