ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE MEDICINA DO TRABALHO HOMENAGEIA NEY LEPREVOST

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania recebe da Associação Paranaense de Medicina do Trabalho APAMT, no dia 10 de outubro, uma homenagem pelo seu trabalho na Assembleia em defesa da saúde. A solenidade acontece durante o Jantar em Comemoração aos 40 anos da APAMT, às 20 horas na sede do Clube Curitibano/Concórdia, na Rua Carlos Cavalcanti, nº815 no Centro.
De acordo com o presidente Associação Paranaense de Medicina do Trabalho Dr. Paulo Roberto Zétola esta homenagem é um reconhecimento pelas muitas ações realizadas pelo deputado Ney na defesa da classe médica e na luta por saúde de qualidade para os paranaenses, disse.
A indicação de Leprevost foi aprovada por unanimidade pela diretoria da APAMT e recebida com alegria pelo parlamentar. É uma honra receber esta homenagem, quero agradecer ao Dr. Paulo Roberto Zétola e a toda diretoria da Associação Paranaense de Medicina do Trabalho pelo reconhecimento do nosso trabalho. Fico entusiasmado a lutar ainda mais pela causa da saúde, afirmou Ney.
A Associação Paranaense de Medicinado Trabalho tem por objetivo desenvolver a prática da Medicina do Trabalho através da disseminação de informações e incentivo a pesquisa, objetivando o aprimoramento dos Médicos do Trabalho, com consequente melhorias na saúde do trabalhador, tendo como princípio básico o respeito aos aspectos éticos e legais da profissão Médica. Outras informações pelo fone (41) 3244-2587.  
Serviço:Data: 10 de outubro (sexta-feira) Horário: das 20horasLocal: Clube Curitibano/Concórdia – Rua Carlos Cavalcanti, nº815 no Centro.Informações: pelo telefone (41) 3244-2587.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + catorze =