BETO RICHA ATENDE PROJETO DE LEPREVOST E DENOMINA DE DOM MOACYR VITTI O VIADUTO QUE VAI DAR ACESSO À MORRETES

No próximo dia 23 de setembro será inaugurado o viaduto que dá acesso ao município de Morretes.  Em obras desde final de abril, o viaduto, localizado na intersecção da BR-277 com a PR-804, voltará a ser utilizado e levará um nome mais do que especial. O governador Beto Richa atendeu o projeto do deputado estadual Ney Leprevost e denominará o viaduto de Dom Moacyr José Vitti.

Nada mais justo dar o nome de Dom Moacyr José Vitti a uma importante obra que vai beneficiar milhares de pessoas. É uma singela homenagem perto de tudo que o arcebispo fez por nós, disse Ney.

O arcebispo de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti, morreu no dia 26 de junho vitimado por um enfarte. Ele tinha 73 anos.  

Viaduto – A obra foi solicitada por Ney Leprevost e pelo prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos, e é uma parceria entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a concessionária Ecovia. O viaduto vai beneficiar os motoristas que circulam pela rodovia. Na alta temporada, cerca de 30 mil veículos passam pelo local diariamente.  Para o prefeito Helder, a obra evitará muitos acidentes naquele local e deverá ampliar a visita de turistas a Morretes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =