Mais de 3 mil crianças receberão livros e brinquedos no 21º Natal da Solidariedade do Instituto Dr. Ney Leprevost neste sábado

O Instituto Dr. Ney Leprevost, em parceria com empresas privadas e amigos, realiza a 21ª edição do Natal da Solidariedade, tradicional evento, que desperta cidadania, incentiva a leitura e a criatividade nas crianças por meio de concurso cultural de desenho e redação.

A festa será realizada neste sábado, dia 16 de dezembro, das 14h às 18h, na Paróquia São Braz. Na oportunidade, haverá distribuição de livros, brinquedos educativos, lanches e acontecerão muitas brincadeiras pedagógicas. A hora mais aguardada é a chegada Papai Noel, que vai entregar bicicletas para os ganhadores do concurso de melhor redação e desenho. Este ano o tema é “O que posso fazer para melhorar o mundo”.

De acordo com Ney Leprevost, da comissão organizadora do evento, o objetivo é promover um Natal mais feliz e solidário para mais de 3 mil crianças.

Serviço:

21ª edição Natal da Solidariedade

Dia 16 de dezembro de 2017 (sábado)

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Paróquia São Braz

Endereço: Rua Antônio Escorsin, 1.860 – São Braz

Jovens atletas recebem reconhecimento público de Ney Leprevost em sessão na Assembleia Legislativa (Via #EquipeNL)

Por proposição do deputado Ney Leprevost, autor da Lei de Incentivo ao Esporte, a Assembleia Legislativa do Paraná realizou, nesta terça-feira, sessão alusiva ao Dia Nacional do Atleta, comemorado anualmente no Brasil no dia 21 de dezembro.

Segundo o deputado Ney Leprevost, os atletas merecem valorização pelo esforço e pela dedicação. “Nós temos que estimular as nossas crianças, os nossos jovens a praticarem esporte. Esporte é vida, esporte é saúde, esporte é um instrumento formidável para manter as crianças dentro da escola, longe do crime, longe da violência. Parabéns a todos os atletas”, disse Ney.

Ainda de acordo com o parlamentar “ver atletas apoiados pela nossa Lei se destacando em competições de alto nível é a prova de que o incentivo ao esporte é o caminho para formação de novos talentos. Na próxima semana a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte será regulamentada pelo governo do estado”.

Na oportunidade, coube à esgrimista Amanda Netto Simeão falar em nome dos atletas homenageados. “Quero agradecer ao deputado Ney Leprevost pela ajuda e reconhecimento aos atletas paranaenses. Isso nos incentiva a treinar ainda mais”, disse.

A mesa de honra foi composta pelo deputado Ney Leprevost; pelo vereador de Curitiba, Mestre Pop; pelo presidente do Conselho Estadual de Educação Física, professor Eduardo Branco; e pelo presidente da Comissão de Esportes da OAB/PR, Fernando Munhoz Ribeiro.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Convenção estadual do PSD em Curitiba reúne mais de 1.500 lideranças (Via#EquipeNL)

A Convenção Estadual do PSD-PR realizada no sábado, dia 09 de dezembro, na Sociedade Thalia, em Curitiba, reuniu mais de 1.500 lideranças comunitárias, deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes da sigla de todas as regiões do estado.

Na ocasião, o pré-candidato a governador, deputado Ratinho Jr. foi eleito presidente do PSD Paraná, tendo os deputados Sandro Alex e Ney Leprevost como vices.

Dentro do partido é crescente o movimento que defende a candidatura de Ney Leprevost para uma das vagas ao senado em 2018. De acordo com o deputado Ratinho Jr, presidente eleito do PSD Paraná, “o Ney mudou de patamar em sua carreira política. Hoje é uma liderança estadual muito forte e está ajudando a construir nosso plano de governo para as eleições de 2018. Ele tem uma eleição de deputado estadual e de federal relativamente tranquila, mas eu estou achando ele com uma cara de senador…”, disse o pré-candidato a governador Ratinho Jr.

Em recente pesquisa realizada pelo IRG entre os dias 16 e 22 de novembro, onde foram ouvidas 1.200 pessoas na capital, o nome do deputado Ney Leprevost lidera as pesquisas para senador com 25,33% das intenções de votos. Ney também é o que menos rejeição tem, com 2,20% do total dos entrevistados.

O novo diretório conta ainda com Guto Silva (Secretário), Marcio Nunes (1º tesoureiro), Hussein Bakri (2º tesoureiro), Edmar Arruda, Evandro Roman, Alexandre Guimarães e Devanil Reginaldo da Silva como vogais e Paulo Rossi, Luiz Carlos Martins Gonçalves, Rubens Recalcatti e Reinhold Stephanes como suplentes.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Página 1 de 650

Copyright © 2007-2017 Blog Ney Leprevost. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Abrigo Virtual