Ney Leprevost propõe que símbolo de acessibilidade da ONU seja usado no Paraná (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania, protocolou na Assembleia Legislativa projeto de lei propondo que o símbolo global de acessibilidade desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), seja usado no Estado do Paraná.

De acordo com o texto, o símbolo oficial de acessibilidade deve ser afixado em todos os estabelecimentos e espaços públicos onde hajam: elevadores adaptados; rampa; disponibilização de cadeiras de roda convencionais ou elétricas; legendas em braile; tradutores de libras; e toda e qualquer adaptação destinada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Segundo o deputado Ney Leprevost, “essa logomarca foi desenvolvida para aumentar a consciência sobre o universo da pessoa com deficiência. Simboliza a esperança e a igualdade de acesso para todos. A ideia é proporcionar uma vida melhor as pessoas com deficiência que vivem no Paraná ”, explica.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Ex-presidente da Associação dos Policiais Federais assume coordenação da campanha de Ney Leprevost

O deputado Ney Leprevost, candidato a deputado federal anunciou oficialmente o nome do ex-presidente da Associação dos Policiais Federais de Curitiba, Gabriel Collatusso, como um dos coordenadores da sua campanha.

“ Escolhi o Gabriel para esta função porque precisamos resgatar as pessoas de princípios e com Ficha Limpa para virem ajudar na construção de uma nova política feita com ética e respeito ao cidadão “ , afirmou Ney .

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Candidato a Federal Ney Leprevost quer defender autonomia da PF (Via #EquipeNL)

O deputado Ney Leprevost, candidato a deputado federal, incluiu em sua plataforma para defender em Brasília a valorização da Polícia Federal, lembrando que a instituição exerce um papel essencial no combate à corrupção. Ney pretende lutar pelas reivindicações dos policiais federais e pela continuidade da operação Lava Jato. “Valorizar os policiais federais é a melhor forma de ajudar a combater os corruptos, “ afirmou Leprevost.

O parlamentar, é autor da Lei de Ficha Limpa e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, e tem sido ao longo de sua trajetória política um grande defensor do fortalecimento da Polícia Federal.

A postura firme de Ney em defesa da instituição já foi reconhecida pelos policiais federais que lhe prestaram diversas homenagens através do Sindicato que representa a classe e da Associação dos Servidores da Polícia Federal do Paraná. Ele também já recebeu a outorga da Medalha Gralha Azul concedida pela Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

“A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade do país. Seus funcionários, técnicos administrativos, agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados prestam um serviço extraordinário combatendo a corrupção, o crime organizado e o tráfico internacional de entorpecentes. Tem que receber atenção prioritária do Governo Federal e ter a autonomia do seu trabalho respeitada “, afirma Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Página 1 de 700

Copyright © 2007-2017 Blog Ney Leprevost. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Abrigo Virtual