notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

12ª Páscoa do Instituto Dr. Ney Leprevost incentiva a leitura e distribui livros, chocolates e escovas de dente para mais de 3 mil crianças

Compartilhe!

O Coelho da Páscoa chegou mais cedo para mais de 3 mil crianças de escolas públicas de Curitiba. Na sexta-feira, dia 23 de março, o Instituto Dr. Ney Leprevost realizou na Paróquia São João Batista, na Vila Sandra (CIC) a 12ª Edição da Páscoa da Cidadania, evento já tradicional que incentiva a leitura, cidadania e criatividade das crianças por meio de concurso cultural de desenho e redação.

Na oportunidade, além de entregar livros, chocolates, pastas e escovas de dente, o Coelhinho premiou os vencedores do concurso cultural que teve como tema “O que posso fazer para melhorar o ambiente em que vivemos?”.

As crianças autoras da melhor redação e do melhor desenho foram premiadas com bicicletas. O melhor desenho escolhido foi do aluno Jonathan Gonçalves Dias e a melhor redação foi da aluna Geovana Cristina Lourenço da Escola Municipal Monsenhor Boleslau Falarz.

O evento contou com apoio das empresas Restaurante Madalosso, Lavitta Engenharia, empresário Julio Zugman, escola Umbrella, grupo Sorento, Hellograf, Gelo Urso Polar, Vida Emergências Médicas, Performance, Geladinho Americano, Grupo Impacto, SindiCombustíveis, Nissei, equipe de monitores do SESC, equipe de voluntários do Instituto Dr. Ney Leprevost, além dos professores e professoras que incentivaram as crianças a participar do concurso cultural de desenho e redação.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados