notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Associação Reviver parabeniza Ney Leprevost por lei em benefício das pessoas com síndrome de Down (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, recebeu esta semana, no seu gabinete, uma carta da Associação Reviver Down, agradecendo a iniciativa do parlamentar para que as pessoas com Síndrome de Down sejam beneficiadas pela isenção do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores – (IPVA).

Na carta, assinada em nome da diretoria e de toda equipe da Associação Reviver Down, a presidente Simone Aparecida Gabardo, parabenizou Leprevost. “A Associação Reviver Down, em nome das pessoas com síndrome de Down e seus familiares, agradece a Vossa Excelência pela autoria do PL 69/2017, aprovado pela Assembleia. Seu apoio é de fundamental importância para o sucesso de nosso trabalho e objetivos para os familiares e pessoas com síndrome de Down”, escreveu.

A Associação Reviver Down, é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com endereço na Rua Francisco Alves Guimarães nº 346 – Cristo Rei – Curitiba- PR, reconhecida de utilidade pública nas esferas Federal, Estadual e Municipal, fundada em 1933 com objetivo de criar espaço de solidariedade e cooperação mútua para a pessoa com síndrome de Down e seus familiares, visando a sua inclusão social, desmitificação do preconceito, reconhecimento da cidadania e inserção no mercado de trabalho.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados