notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Candidato a Federal Ney Leprevost quer defender autonomia da PF (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, candidato a deputado federal, incluiu em sua plataforma para defender em Brasília a valorização da Polícia Federal, lembrando que a instituição exerce um papel essencial no combate à corrupção. Ney pretende lutar pelas reivindicações dos policiais federais e pela continuidade da operação Lava Jato. “Valorizar os policiais federais é a melhor forma de ajudar a combater os corruptos, “ afirmou Leprevost.

O parlamentar, é autor da Lei de Ficha Limpa e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”, e tem sido ao longo de sua trajetória política um grande defensor do fortalecimento da Polícia Federal.

A postura firme de Ney em defesa da instituição já foi reconhecida pelos policiais federais que lhe prestaram diversas homenagens através do Sindicato que representa a classe e da Associação dos Servidores da Polícia Federal do Paraná. Ele também já recebeu a outorga da Medalha Gralha Azul concedida pela Superintendência da Polícia Federal no Paraná.

“A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade do país. Seus funcionários, técnicos administrativos, agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados prestam um serviço extraordinário combatendo a corrupção, o crime organizado e o tráfico internacional de entorpecentes. Tem que receber atenção prioritária do Governo Federal e ter a autonomia do seu trabalho respeitada “, afirma Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados