notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Clube Urca fica pequeno para pré-lançamento da candidatura de Ney Leprevost a deputado federal (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Na noite de quarta-feira (01) o Clube Urca, em Curitiba, ficou pequeno para o pré-lançamento da candidatura de Ney Leprevost a deputado federal.

“Não será fácil passar a maior parte de cada semana longe do meu filho, da minha esposa e de vocês, meus amigos, que tanto me incentivam. Mas nunca fui homem de me omitir. Não aguento mais ver este país maravilhoso em que criamos nossos filhos sendo dilapidado por indivíduos inescrupulosos que não tem o menor respeito pelos seres humanos”, disse Ney.

 E complementou: “Quero lutar por ideias nas quais acredito. Como o voto distrital, a reforma política e tributária e o fim do foro privilegiado dos políticos. Também quero lutar com força pela saúde e a educação, são bandeiras que carrego desde sempre, com a diferença de que na capital federal a perspectiva de viabilizar recursos para ajudar os municípios do Paraná nestas duas áreas fundamentais é muito maior”.

A reunião pública, que foi organizada pelo Partido Social Democrático (PSD) de Curitiba reuniu o pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, os deputados estaduais Guto Silva, Marcio Nunes, Mauro Moraes, Alexandre Guimarães, prefeitos, vereadores de todo o Paraná, empresários e várias lideranças.

 (Via Assessoria de Imprensa – #EquipeNL).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados