notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Convenção estadual do PSD em Curitiba reúne mais de 1.500 lideranças (Via#EquipeNL)

Compartilhe!

A Convenção Estadual do PSD-PR realizada no sábado, dia 09 de dezembro, na Sociedade Thalia, em Curitiba, reuniu mais de 1.500 lideranças comunitárias, deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes da sigla de todas as regiões do estado.

Na ocasião, o pré-candidato a governador, deputado Ratinho Jr. foi eleito presidente do PSD Paraná, tendo os deputados Sandro Alex e Ney Leprevost como vices.

Dentro do partido é crescente o movimento que defende a candidatura de Ney Leprevost para uma das vagas ao senado em 2018. De acordo com o deputado Ratinho Jr, presidente eleito do PSD Paraná, “o Ney mudou de patamar em sua carreira política. Hoje é uma liderança estadual muito forte e está ajudando a construir nosso plano de governo para as eleições de 2018. Ele tem uma eleição de deputado estadual e de federal relativamente tranquila, mas eu estou achando ele com uma cara de senador…”, disse o pré-candidato a governador Ratinho Jr.

Em recente pesquisa realizada pelo IRG entre os dias 16 e 22 de novembro, onde foram ouvidas 1.200 pessoas na capital, o nome do deputado Ney Leprevost lidera as pesquisas para senador com 25,33% das intenções de votos. Ney também é o que menos rejeição tem, com 2,20% do total dos entrevistados.

O novo diretório conta ainda com Guto Silva (Secretário), Marcio Nunes (1º tesoureiro), Hussein Bakri (2º tesoureiro), Edmar Arruda, Evandro Roman, Alexandre Guimarães e Devanil Reginaldo da Silva como vogais e Paulo Rossi, Luiz Carlos Martins Gonçalves, Rubens Recalcatti e Reinhold Stephanes como suplentes.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados