notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Em evento para os trabalhadores, Ney Leprevost defende novo modelo de gestão com menos burocracia e mais agilidade (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost participou no final da tarde de quinta-feira (03), na Assembleia Legislativa, da sessão solene “Honraria de Mérito dos Trabalhadores em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho – 24ª edição”, proposta pela Fotrapar e defendeu um novo modelo de gestão com menos burocracia e mais agilidade. “O Estado deve servir ao cidadão e não se servir do cidadão”, disse.

Em seu discurso, Ney reafirmou que “é importante a sociedade civil organizada exercitar a cidadania, participando ativamente do processo democrático e fazer críticas construtivas, pois só com a participação coletiva o País vai avançar”.

Ney disse estar muito honrado com o convite do deputado Ratinho Junior, que não conseguiu estar presente ao evento por motivo de viagem, e citou alguns dos homenageados, mostrando a presença dos representantes dos mais diversos setores.

Além do deputado Ney Leprevost, a mesa de honra foi composta pelo deputado Romanelli, presidente da sessão e proponente da homenagem; pelo ex-governador do Paraná, sr. Emílio Hoffmann Gomes; pelo secretário especial do trabalho e relações com a comunidade, sr. Paulo Cesar Rossi; pela desembargadora Thereza Cristina Gosdal, representando a presidente do Tribunal Regional do trabalho no Paraná – 9ª Região, desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu; pelo defensor público geral do Paraná, dr. Eduardo Pião Ortiz Abraão; pelo presidente da Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e da Central Força Trabalhista do Brasil (CFTB do Brasil), professor Walter Cézar; pelo chefe de Estado Maior da polícia militar do Paraná, coronel Antônio Zanatta Neto; pelo superintendente da polícia rodoviária federal do Paraná, sr. Adriano Marcos Furtado; pelo chefe da seção de relações do trabalho do ministério do trabalho – superintendência regional do trabalho e emprego no estado do Paraná, sr. Luiz Fernando Favaro Busnardo; pelo assessor da direção geral da Itaipu Binacional, sr. Lourival Prehs; pla coordenadora legislativa da casa civil do governo do estado do Paraná, sra Rafaela Marchiorato Lupion Mello Cantergiani; e pelo ex-deputado federal e presidente do grupo Uninter, professor Wilson Picler.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados