notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Na Semana Nacional da Enfermagem, Ney Leprevost destaca importância do profissional do “cuidar” (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, utilizou nesta terça-feira (15) a tribuna da Assembleia Legislativa para lembrar da importância dos profissionais da enfermagem, carinhosamente chamados de profissionais do “cuidar”.

Em seu discurso, Ney lembrou que entre os dias 12 e 20 de maio está sendo comemorada a “Semana Nacional da Enfermagem” e afirmou que os enfermeiros / enfermeiras estão presentes em todas etapas da vida, desde o nascimento.

“A enfermagem é responsável pelo bem-estar do paciente durante às 24h do dia, sendo importante na prevenção, promoção, no restabelecimento da saúde do paciente, assim como no momento que a pessoa se despede da vida”, disse Ney.

O parlamentar também destacou sua luta em defesa dos direitos dos servidores de enfermagem cobrando mudanças necessárias para uma melhor relação de trabalho e consequentemente um melhor atendimento aos usuários no Estado.

O discurso foi acompanhado pela presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Enfermagem de Curitiba (Sismec), Raquel da Silva Padilha, e integrantes da diretoria. “O deputado Ney Leprevost é um importante defensor da saúde”, disse Raquel.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados