notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney é presente nas comunidades durante todos os 4 anos do mandato parlamentar (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost é um dos poucos homens públicos do Paraná que passa os 4 anos do mandato parlamentar visitando as comunidades todos os finais de semana.

Neste período, em que tantos políticos estão desgastados e procuram fazer suas pré-campanhas dentro de gabinetes e através da internet, Ney intensifica ainda mais sua agenda nas comunidades.

Na última sexta-feira, depois de passar o dia atendendo lideranças comunitárias em seu gabinete, foi a Paranaguá e Matinhos onde participou de encontro com mulheres evangélicas e da tradicional Festa de São Pedro. No sábado compareceu em seis eventos em diversos bairros de Curitiba. Ney visitou a festa junina da escola Bambinata, no Bosque São Cristóvão, a festa junina organizada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, da festa junina no Santuário São Francisco de Assis com a comunidade do Xaxim, da festa junina da escola Guilherme Maranhão, no Tatuquara, da festa junina no Jardim Santos Andrade e da Noite da Sopa no salão paroquial da Igreja Bom Jesus, no Centro, em prol de entidade de apoio a pessoas com autismo.

Neste domingo estará presente também na festa julina da Reviver Down, uma entidade que cuida de pessoas com necessidades especiais e que Ney sempre apoia, na festa julina da comunidade católica Santa Cruz, no Santuário Nossa Senhora do Equilíbrio e na Paróquia São Jorge, no bairro Portão.

Por onde passa, Ney é abordado por senhoras, comerciantes, trabalhadores e crianças que querem cumprimentar e fazer “selfies” com ele.

A presença de Ney nas comunidades não deixa de ser uma boa notícia em tempos em que muitos políticos não podem sequer andar nas ruas porque são vaiados e hostilizados. “É a prova que o trabalho, a atuação, a representatividade, enfim a postura honesta vale a pena”, disse Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados