notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost enaltece os 70 anos da Fecomércio e parceria com a SEHA

Compartilhe!

A construção de um novo Paraná depende da atuação conjunta dos três poderes (Legislativo, Judiciário e Executivo), entidades representativas e sociedade como um todo. Foi neste entendimento que o deputado estadual e presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, Ney Leprevost, enalteceu os 70 anos da Fecomércio-PR (Federação do Comércio do Estado do Paraná) pela atuação em defesa do comércio no estado.

“Ao longo dessa trajetória de sete décadas, a Fecomércio-PR mostrou-se eficaz no fortalecimento do comércio paranaense. Quero parabenizar a excelente gestão comandada pelo presidente Darci Piana, e reafirmar nossa parceria com a entidade em estimular o comércio local e valorizar as tradições dos municípios”, disse Ney.

Além da parceria com a Fecomércio-PR e outras entidades representativas do setor, o parlamentar também ressaltou a aliança com o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHA). “Sempre tivemos um bom relacionamento com o presidente João Jacob Mehl, que recentemente se reelegeu por aclamação para o segundo mandato na presidência do Sindicato, o que comprova que está no caminho certo em prol do segmento”, afirmou Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados