notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost homenageia voluntários do Rotary Internacional – Distrito 4730 (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost aconteceu nesta terça-feira, dia 05, na Assembleia Legislativa, “Sessão Solene em Homenagem ao Rotary Internacional – Distrito 4730”.

De acordo com o deputado Ney Leprevost, “trata-se de um justo reconhecimento aos voluntários do Rotary Internacional – Distrito 4730. A entidade tem um papel fundamental na difusão de valores humanitários, fraternos e solidários”, afirmou.

Em seu discurso, Andre Martins, representante distrital Rotaract, agradeceu a iniciativa do parlamentar. “Muito obrigado deputado Ney Leprevost por mostrar a história e o trabalho sério que Rotary Internacional – Distrito 4730 realiza”, disse.

Já para Sueli de Fátima Karas Inckot, governadora do Distrito 4730, “essa aproximação com o poder público é importante para o desenvolvimento do trabalho voluntário. “Agradeço ao deputado Ney Leprevost pela iniciativa, sabemos que as portas estão abertas para apresentarmos nossa realidade”, falou.

O Rotary Internacional, surgiu há mais de 100 anos nos Estados Unidos. Não tem fins lucrativos. Sua missão é capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, a paz e a compreensão mundial por meio de apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza. O primeiro clube de prestação de serviços do mundo, o Rotary Club de Chicago, foi formado em 23 de fevereiro de 1905, por Paul P. Harris, um advogado que queria reproduzir em um grupo profissional o mesmo espírito de amizade que caracterizava as cidades pequenas de sua juventude. O nome “Rotary” surgiu devido ao sistema inicial de rodízio das reuniões, que eram alternadas entre os escritórios dos integrantes do grupo.

A mesa de honra foi presidida pelo deputado Ney Leprevost, e composta pela Governadora do Distrito 4730 de Rotary Internacional 2017-2018 , Sueli de Fátima Karas Inckot; pelo Governador 2015-2016, Herbert Bernardino Alves Moreira; pela Governadora eleita do Distrito 4730, Isis Ribas Busse; pela Presidente da Comissão de Serviço à Juventude do Distrito 4730, Anaides Pimentel da Silva Orth; pela Coordenadora do Programa Outubro Rosa da Comissão Distrital Projetos e Serviços Humanitários do Distrito 4730, Valeria de Cassia Lopes; e pelo representante distrital Rotaract 2017-2018, Andre Martins.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados