notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost na luta para que Prefeitura não tire Programa Saúde da Família da Unidade Bom Pastor (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, está cobrando da Prefeitura Municipal de Curitiba, que a Unidade de Saúde Bom Pastor, do bairro Vista Alegre, continue prestando o serviço de Saúde da Família, contando com atenção especial a pessoa idosa, dentistas e outros serviços importantes para a população. Segundo moradores da região estes serviços estariam prestes a ser retirados da unidade pela Prefeitura.

De acordo com Eliane Benthien, moradora do bairro as pessoas que utilizam a Unidade de Saúde Bom Pastor estão preocupadas com a notícia de que a Prefeitura de Curitiba estaria prestes a retirar alguns serviços importantes da unidade, além de reduzir a carga horária dos funcionários. “Se a prefeitura fizer isto, nossos idosos vão ficar desamparados em relação a saúde”, disse.

Segundo o deputado Ney Leprevost, “fiquei surpreso e preocupado com a notícia. Esta unidade proporciona um bom atendimento, principalmente aos idosos. Por isso, estamos cobrando da Prefeitura Municipal de Curitiba a continuação dos serviços de saúde prestados pela Unidade Bom Pastor. Saúde tem que ser prioridade ao lado da segurança pública e educação” afirmou.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados