notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost participa da 20ª edição da Festa das Tendas no Sítio Cercado (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost participou neste domingo (13) da 20ª edição da Festa das Tendas da Paróquia Profeta Elias, no Sítio Cercado. O evento, que é tradicional na região, reúne 12 comunidades religiosas da região Sul de Curitiba e tem como objetivo a valorização da cultura local e a celebração da união e da paz.

O parlamentar cumprimentou fiéis, visitou barracas gastronômicas e posou para fotos com os participantes do evento e com voluntários que ajudam a organizar a festa.

Ney destacou a importância da Festa das Tendas, que neste ano está em sua 20ª edição, e elogiou a organização do evento. “Parabenizo o frei Edmílson e todos voluntários católicos que trabalharam nesta festividade familiar. Obrigado ao amigo Clodoaldo Barbarine pelo generoso convite”, disse Ney.

A Festa da Tendas tem como tradição o encontro de comunidades que no passado tinham como hábito se reunir para atos religiosos em tendas improvisadas – algumas das quais eram o local de moradia das pessoas na região. Com o passar dos anos, a população local decidiu fazer um único evento congregando todas as comunidades.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados