notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, informa aos gestores municipais sobre recursos para o turismo (Via#EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, avisa aos gestores municipais paranaenses que o Ministério do Turismo (MTur) abriu cadastro para avaliar projetos em busca de financiamento para a realização de obras de infraestrutura turística e eventos.

“Esta é uma oportunidade para os administradores viabilizarem, junto ao governo federal, recursos para melhorar sua estrutura como construção de pontes, portais, melhorias em rodovias, centros de convenções, intervenções em praças, sinalização turística e também para realizar seus eventos, visando atrair mais turistas e gerar empregos e renda nos municípios”, disse Ney.

A inscrição pode ser feita pelo Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv) até o dia 22 de fevereiro de 2018. Os detalhes para obtenção do apoio podem ser obtidas no site www.turismo.gov.br

(Via Assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados