notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost propõe que Comissão de Turismo avalie também projetos de inovação (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Ney Leprevost, protocolou projeto de lei propondo ampliar o rol de atribuições da comissão, além de promover e incentivar estudos relativos à política estadual do turismo e das atividades e serviços do setor.

De acordo com o texto, a Comissão passará a se chamar “Comissão do Turismo, e Inovação”, e deverá analisar, debater e manifestar-se sobre toda e qualquer proposição que verse sobre inovação para o turismo no Estado do Paraná.

Segundo o parlamentar, as propostas de Lei que tratem deste assunto poderão ser melhor elaboradas e contarão com uma comissão própria para analisá-las. “O turismo precisa ser feito com preservação dos recursos naturais e com inovação. Ele é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos a longo, médio e curto prazo. Precisamos incentivar o turismo”, disse Ney.

Fazem parte da Comissão de Turismo, os deputados Ney Leprevost, Anibelli Neto, Evandro Araújo, Tercílio Turini, Maria Victória, Evandro Júnior e Márcio Pacheco. Os parlamentares acompanham a tramitação de proposições de interesse do setor e batalham para que todas as leis que contribuam para melhorar o turismo sejam aprovadas na Assembleia Legislativa.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados