notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost realiza sessão pública em reconhecimento aos 10 anos da ONG “Terapia Intensiva do Amor – Palhaços Doutores” (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada nesta terça-feira, dia 8, no plenarinho da Assembleia Legislativa, sessão pública em reconhecimento aos 10 anos da ONG “Terapia Intensiva do Amor – Palhaços Doutores”.

O grupo é formado por 30 “doutores” palhaços que prestam atendimento voluntário levando alegria a pacientes de hospitais. Eles fazem plantão em dez instituições durante os finais de semana. O trabalho é voluntário, mas tem como maior recompensa fazer os pacientes sorrirem em meio a tratamentos e condições de saúde muitas vezes complexas.

Segundo o deputado Ney Leprevost, “ é justo o reconhecimento as pessoas que, com muito amor e dedicação, alegram a vida das crianças que estão em tratamento nos hospitais do Paraná”.

A mesa de honra foi presidida pelo deputado Ney Leprevost, e composta pela presidente da ONG Terapia Intensiva do Amor, Caroline Alcova Silva de Oliveira; pelo vice-presidente da ONG Terapia Intensiva do Amor, Pablo Felipe Silva; pelo diretor geral da ONG Terapia Intensiva do Amor, Luis Otavio de Oliveira Lins; pelo voluntário destaque da ONG Terapia Intensiva do Amor, Diogines Luiz Bezerra; pela coordenadora do voluntariado do Hospital Evangélico, Ivanyra Haviaras; e pelo coordenador do voluntariado do Hospital de Clínicas , Rene Manoel Virgílio da Cruz.

(Via Assessoria de Imprensa – Rodrigo França)

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados