notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost reforça parceria com APAEs (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost participou na tarde de sábado (07) da Festa Julina da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, no Butiatuvinha, em Curitiba. O convite partiu da psicopedagoga Margareth, que é diretora do Centro de Estimulação e Desenvolvimento da Apae – Cedae.

Na oportunidade Ney, que é líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, conversou com pais, educadores e também com o presidente da Apae Curitiba, Paulo Roberto Michelon, onde assegurou parceria para fortalecer a instituição.

“Agradeço a Margareth por sempre me incluir neste trabalho lindo. Obrigado ao Paulo, presidente da APAE pela hospitalidade. Parabéns a todas as profissionais maravilhosas que se dedicam a esta instituição tão importante. Foi muito bom estar com os pais e as crianças da Apae. Sou fã desta causa. Trabalho lindo de amor ao próximo. É uma honra ser parceiro de vocês!”, disse Ney.

Ney Leprevost tem uma história antiga com as Apaes. Em 2013 defendeu com veemência as Apaes contra a tentativa de fechá-las. O parlamentar também é autor da Lei Estadual sobre a conscientização da Síndrome de Down para estimular, desde cedo, as crianças a vencer as limitações. “Sou um APAExonado”, brincou Ney.

A Apae é uma entidade filantrópica, que atende em todo o território nacional crianças e idosos com deficiência intelectual. A instituição tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços e apoio direcionadas à melhoria da qualidade de vida e inclusão das pessoas com deficiência.

(Via Assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados