notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney quer explicações do governo do Estado sobre denúncia envolvendo Hospital Regional de Telêmaco Borba (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost vai protocolar na segunda-feira, pedido de informações para a Secretaria Estadual de Saúde sobre a denúncia veiculada no portal https://contraponto.jor.br, do jornalista Celso Nascimento, que o Hospital Regional de Telêmaco Borba, que teria que ter sido inaugurado em 2010, já custou mais de R$ 23 milhões de reais para o Estado e nunca recebeu pacientes.

Enquanto isso, cerca de 200 mil usuários do SUS dos sete municípios da região, tem que encarar longas viagens quando precisam de atendimentos complexos.

Ney Leprevost quer a cópia do relatório de gestão de 2012, elaborado pelo próprio governo, onde apontava que 93% da obra estava concluída e previa que o hospital seria inaugurado no primeiro semestre de 2013. O parlamentar também quer saber o porquê do Hospital ainda não estar funcionando e se procedem as informações do SindSaúde de que equipamentos novos estariam abandonados em um prédio praticamente pronto no município de Telêmaco Borba.

“Protocolei pedido para que o governo informe os motivos que impedem este hospital de estar funcionando e se procede a notícia veiculada no portal https://contraponto.jor.br de que cargos comissionados estariam preenchidos para trabalhar no hospital com pessoas recebendo salários sem este hospital estar funcionando”, afirma Ney.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados