notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

No Dia do Médico, Ney Leprevost defende maior valorização dos profissionais da área de saúde (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

Por proposição do deputado Ney Leprevost foi realizada na terça-feira, 17, no plenário da Assembleia Legislativa sessão alusiva ao “Dia do Médico”, que é comemorado em 18 de outubro.

O parlamentar lembrou que o “Dia do Médico” coincide com o “Dia de São Lucas”, que foi médico e é padroeiro da profissão. “O médico exerce uma das profissões mais importantes do mundo, cuidando da saúde das pessoas. Os profissionais mais experientes, que realizam suas funções com amor e seriedade, merecem reconhecimento e servem de exemplo para os mais jovens”, disse Ney.

Em seu discurso, Ney, que é líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, também defendeu melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e a destinação de mais recursos para equipar Hospitais e unidades de saúde.

Diversas autoridades e representantes da classe médica prestigiaram o evento e coube ao médico Francisco de Paula Soares Filho, de 89 anos, em um discurso emocionado, falar em nome dos homenageados.

Além dos deputados Ney Leprevost e Claudio Palozi, fizeram parte da mesa, a superintendente do complexo do Hospital de Clínicas do Paraná, professora doutora Claudete Reggianni, o médico oftalmologista Francisco de Paula Soares Filho, a médica ginecologista e obstetra do Hospital São Rafael, no município de Rolândia, Maria de Lourdes Santos e o médico reumatologista no consultório Pilar e na Prefeitura de Curitiba, Fernando Fabiano Castellano Junior.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados