notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Presidente da Comissão de Turismo, deputado Ney Leprevost, participa de encontro para ouvir moradores do Litoral do Paraná (Via #EquipeNL)

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost participou na quarta-feira (09) em Paranaguá, de encontro, organizado pelo Espaço Democrático para ouvir a população do Litoral.

 

Em seu discurso, Ney, que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, pediu uma atenção ao turismo do Litoral. “O nosso Litoral tem um potencial turístico extraordinário e o turismo pode gerar muitos empregos para as pessoas de todas as idades e renda para os municípios. Nós precisamos de um terminal de passageiros no Porto de Paranaguá e que o trem que vai de Curitiba a Morretes e Paranaguá volte a circular todos os dias, pois quando o turismo vai bem todos ganham”, disse Ney.

 

E complementou: “Eu acredito no potencial turístico do nosso Litoral. Nas cidades históricas de Paranaguá, Antonina e Morretes, no Parque do Superagui, em Guaraqueçaba, nos balneários de Matinhos e Pontal do Paraná, na baia de Guaratuba, que é uma maravilha, e nossa Ilha do Mel, visitada o ano inteiro por turistas de todos os locais do mundo”.

 

Além de Ney Leprevost, participaram da reunião os deputados Ratinho Junior, Guto Silva, Marcio Nunes, Delegado Recalcatti, Alexandre Guimarães, Mauro Moraes, prefeitos, vereadores, secretários, lideranças políticas, comerciantes e a população em geral.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados