CAMPANHA DE SERRA GANHA REFORÇO DO DEPUTADO MAIS VOTADO DE CURITIBA

A campanha de José Serra ganhou nesta quarta-feira, 13, mais um reforço de peso no Paraná. Ney Leprevost, o deputado mais votado de Curitiba, declarou apoio ao candidato do PSDB.

No primeiro turno, Leprevost pediu para seus eleitores votarem em Serra ou Marina para que acontecesse o 2º turno e o debate pudesse ser aprofundado. Ney é do PP, partido que nacionalmente tem aliança informal com o Governo Federal, mas foi o deputado mais votado da coligação que elegeu Beto Richa governador, com cerca de 80 mil votos, e tem sido um aliado tradicional do PSDB no Paraná.

O anúncio de apoio foi feito após uma reunião com o governador eleito, Beto Richa. Eu já tinha decidido que ia votar no Serra, pois considero ele bem mais preparado que a Dilma. Mas com este convite do governador Beto Richa, entro de cabeça na campanha. Percorrerei cada um dos 75 bairros de Curitiba e cada município da Região Metropolitana conscientizando as pessoas de que a eleição do Serra é fundamental para que o país não se perca nas mãos de uma senhora que ninguém sabe de onde veio e nem onde pode chegar com seus discursos desconexos, suas opiniões evasivas e suas ideias radicais, afirmou Ney.

Presidente da Comissão de Saúde e coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Direito a Vida, Leprevost entende que a posição da candidata Dilma sobre o aborto não deve ser minimizada. Cada um tem o direito de ter a sua opinião. Mas, a questão é que ela mudou o discurso para não perder votos. Eu sou contra qualquer alteração na legislação vigente sobre o aborto, mas desconfiaria menos da candidata petista se ela tivesse sustentado o que disse, disse Leprevost. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − sete =