COELHO CHEGA NESTE SÁBADO COM TABLETS E LIVROS NA PÁSCOA DO INSTITUTO DR. NEY LEPREVOST

O coelho da Páscoa vai chegar mais cedo em Curitiba. Ele confirmou presença neste sábado, às 15 horas, na tradicional festa Páscoa da Cidadania, promovida pelo Instituto Dr. Ney Leprevost e colaboradores.

O evento vai ser na paróquia São João Batista, na Vila Sandra CIC. Para participar, as crianças escreveram redações e fizeram desenhos sobre o tema Porque devo sempre praticar o bem? Os autores da melhor redação e desenho serão premiados com tablets.

As mais de 3 mil crianças das escolas municipais dos bairros Campo Comprido, CIC, Fazendinha, Jardim Gabineto, Jardim Santos Andrade, Orleans, São Braz, Vila Sandra, Colibri e Atenas receberão instruçõessobre higiene bucal; além de kits de Páscoa e livros infantis. A recreação vai ficar por conta da equipe do SESC Paraná com brinquedos pedagógicos jogos educativos, toca do coelho, brinquedos infláveis, cama elástica e oficinas de criatividade.

É o oitavo ano que realizamos a Páscoa da Cidadania. Este evento aconte cegraças a ajuda de  voluntários, professores e empresários. É gratificante promover a responsabilidade social afirmou Ney Leprevost, que criou e lidera a Páscoa da Cidadania.

Os patrocinadores do evento são: De Amorim, Berneck, Geladinho Americano, Good Serv Climatização, Gelo Urso Polar, Hellograf, Impacto Security, Inepar, Jasmine Alimentos, La Vitta Engenharia, Perfomance, Porto Feliz, Restaurante Madalosso, SESC Paraná e Vida Emergências Médicas.

Os colaboradores são: Diretoras e Professoras das escolas da região, Equipe de monitores do SESC, Equipe de voluntários do Instituto Dr.Ney Leprevost, Equipe da Impacto Security, Equipe da Perfomance, Equipe da Vida Emergências Médicas, Frei Vilso e equipe da Paróquia São João Batista, Gilmar Fagundes Algodão Doce, Sr. Edson Pires Jornal Atos e Fotos e a Equipe da SETRAN Secretaria Municipal de Trânsito.

 

Data: 11de abril (Sábado)

Horário: das 14horas

Local:. Paróquia São João Batista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =