DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL SE FILIA AO PSD DE CURITIBA

Ontem durante o ciclo de palestras Café com Política, que contou com presença de mais de 250 pessoas, promovido pelo Diretório de Curitiba, o PSD recebeu a filiação do empresário Félix Bordin e do delegado da Polícia Federal, Algacir Mikalovski.

O Café com Política teve como palestrante o presidente do sistema Fecomércio, Darci Piana.

Segundo o deputado Ney Leprevost, presidente do partido em Curitiba, novas palestras já estão sendo agendadas para o segundo semestre, entre elas a do presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Campagnolo e do presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon.
  
O presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patá, também deverá vir a Curitiba para conversar com os filiados do partido.

Quanto às filiações, Leprevost afirmou que independente dos novos integrantes do partido serem candidatos ou não, o PSD de Curitiba só está aberto a pessoas que tenham Ficha Limpa.

FILIAÇÃO DO DELEGADO

O delegado da Polícia Federal Algacir Mikalovski foi oficial da Polícia Militar, é coordenador do Núcleo de Pesquisa em Segurança Pública e Privada NPSPP/UTP, é especialista em ciências Criminais e Segurança Pública, professor e mestrando em Direito; além de ser autor de livros e articulista.Mikalovski poderá ser candidato a deputado federal pelo PSD do Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =