Diogo Portugal e Ney Leprevost divulgam McDia em prol das crianças

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Paraná, esteve nesta quinta-feira (20) no McDonalds Batel juntamente com o comediante Diogo Portugal, a presidente da APACN, Vera Andretta, e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Janice Gastaldon, para gravar uma matéria do programa Em Ação (CWB TV).

O objetivo da reportagem foi incentivar os curitibanos a participar da campanha McDia Feliz, que ajuda milhares de pacientes de câncer todos os anos. A APACN e a Rede Feminina de Combate ao Câncer são instituições sérias, que ajudam os que estão necessitados. Vamos ajudá-las a continuar realizando este trabalho voluntário maravilhoso, convida Ney.

Durante a campanha do McDia Feliz, o Hospital Erasto Gaertner e a Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia APACN – trabalham para vender tíquetes do sanduíche Big Mac, recebendo o valor para a realização de obras e benfeitorias em suas estruturas.

Em anos anteriores o Hospital Erasto Gaertner já foi premiado pelo maior número de tíquetes vendidos. Em 2009, o McDia Feliz acontece no dia 29 de agosto em todos os restaurantes da rede no Brasil e o custo unitário do sanduíche é de R$ 8,00. O padrinho da campanha 2009 é o humorista curitibano Diogo Portugal.

A venda dos tíquetes é feita nas lojas do Batel, Boca Maldita, Chile, Cabral, Park Shopping Barigui, Portão, Shopping Curitiba e São José dos Pinhais.

Serviço:
McDia Feliz – 29 de Agosto
Em todos os McDonalds

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + vinte =