DIRETOR DO DER GARANTE A LEPREVOST CHAMAMENTO DE EMPRESAS PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE DE GUARATUBA

O deputado Ney Leprevost, presidente do Grupo de Apoio ao Litoral do Paraná e Coordenador da Frente Parlamentar de Defesa do Litoral, acaba de conversar com o diretor do DER Departamento de Estradas e Rodagem, Sr. Nelson Leal, que garantiu que nos próximos dias o Governo do Paraná irá lançar um chamamento público para empresas que possam estar interessadas em construir   a ponte na baia de Guaratuba, apresentem seus projetos.
Desde o ano passado, quando as balsas e ferry-boats revelaram-se  insuficientes para continuar  transportando o imenso número de  veículos que trafegam diariamente entre Matinhos e Guaratuba, Leprevost   encampou,  junto    com a comunidade, a  luta pela construção da ponte, tendo chegado inclusive a promover uma grande reunião na Assembléia Legislativa, com todos os órgãos públicos e representantes dos municípios do litoral.
Segundo o DER, falta apenas a autorização do jurídico para que o chamamento seja publicado. A intenção do governador é ter uma empresa que inicie esta obra antes de 2015. Vamos torcer para que este sonho dos moradores do litoral e dos veranistas desta vez seja transformado em realidade,afirma Ney.
Na história do nosso litoral, nunca um deputado lutou tanto quanto Ney Leprevost, por uma obra prioritária para nossa gente. Esta ponte poderá ser a redenção da economia e do turismo de Guaratuba e Matinhos, afirmou o vereador Arthur Santos, de Guaratuba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 6 =