Dr. Luciano atende pedidos de Ney Leprevost para saúde e obras no Tatuquara

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, está apoiando a iniciativa do prefeito Luciano Ducci, em incluir em seu plano de obras, a construção de um Centro de Urgências Médicas para o bairro Tatuquara. Dentro deste Centro haverá um mini-hospital 24h, com um prontoatendimento infantil e outro para adultos.
Sou cadeirante e vou com frequência ao postinho de saúde. Gostei de saber que a região terá um Centro de Urgências, ele vai chegar em boa hora, conta a moradora do bairro, Marlene Gregowicz.
O Tatuquara será transformado em uma nova Administração Regional, pois atualmente faz parte da Regional Pinheirinho. Outras melhorias previstas para o bairro são a criação de um terminal de ônibus, a construção do Centro Municipal de Educação Infantil Moradias Monteiro Lobato e o Armazém da Família do Moradias dos Evangélicos.
O Tatuquara é um dos bairros mais extensos de Curitiba, com população de aproximadamente 50 mil habitantes.
Os moradores do Tatuquara merecem e necessitam de mais assistência à saúde. Este Centro de Urgências e Emergências agilizará o atendimento médico e também proporcionará mais conforto para os moradores que não precisarão mais deslocar-se para bairros mais afastados, em busca de um posto de saúde, afirma Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − nove =