Emenda coletiva prevê 200 mil reais para APACN em 2010

 Os deputados Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, Alexandre Cury, Nereu Moura, Marcelo Rangel, Tadeu Veneri, Dr. Batista, Teruo Kato, Rosane Ferreira conseguiram parecer favorável para a emenda coletiva de duzentos mil reais pra a Associação de Apoio à Criança com Neoplasia APACN.

 São, ao total, 35 milhões em emendas para hospitais e entidades ligadas ao setor da saúde, que vem para beneficiar pacientes e melhorar a estrutura de atendimento. O presidente da Comissão de Saúde da ALEP, Ney Leprevost, está otimista quanto ao pagamento dos valores propostos: A parte dos deputados, de pleitear e designar está feita. Mas acredito que o governador vá atender ao grito de socorro da saúde. Estamos falando de vidas de crianças, no caso da APACN. O acompanhamento e amparo dessas crianças com câncer e de seus familiares é fundamental para o processo de cura, observa o parlamentar.

SOBRE A APACN: Entidade filantrópica sem fins econômicos, a APACN é considerada de utilidade pública e que tem como objetivo a humanização do tratamento do câncer infantil, dando direito ao tratamento a qualquer criança, independentemente de sua posição socioeconômica, cultural ou religiosa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − quatro =