ESTUDANTES PREMIADOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PELO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO

A Assembléia Legislativa do Paraná, por proposição do deputado Ney Leprevost, promoveu nesta segunda-feira sessão histórica alusiva a Proclamação da República e ao Dia da Bandeira. Em parceria com o Comando da 5ª Região Militar e o Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, foram premiados estudantes que fizeram redações sobre os temas em voga.
Além do deputado Ney Leprevost, compuseram a mesa as seguintes autoridades: professor Ernani Costa Straube, presidente do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná; General José Chuquer Rodrigues;Coronel André Germer, comandante do Colégio Militar do Paraná; coronel Jonas Ribas, do Cindacta II; Laureci Rauth, diretora do Colégio Estadual do Paraná e Josué Dias, conselheiro do Grupo MAXIPAS, patrocinador das premiações.
Em nome do Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, agradecemos ao jovem deputado Ney Leprevost, que sempre apoia todas as iniciativas voltadas ao civismo e ao desenvolvimento da cultura histórica dos nossos estudantes, afirmou o professor Ernani.
Legenda da foto: deputado Ney Leprevost com o Comandante e as alunas do Colégio Militar do Paraná.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =