GOVERNO REPASSA AO HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE R$ 1 MILHÃO PEDIDOS POR NEY PARA PESQUISA DE RECUPERAÇÃO DE LESÕES NA COLUNA VERTEBRAL

O deputado Ney Leprevost (PSD), que desde maio vinha intercedendo junto ao Governo do Paraná para que fossem repassados ao Hospital Pequeno Príncipe R$ 1 milhão para custear a pesquisa para recuperar lesões na coluna vertebral, conduzida pela Dra. Katherine Carvalho, recebeu da própria médica pesquisadora o comunicado sobre o depósito da verba, além do seu agradecimento.
Somos médicos e pesquisadores, pouco entendemos sobre os meios legais que existem para que uma pesquisa médico-científica como esta pudesse receber aporte de verbas estaduais tão necessárias. O deputado Ney Leprevost nos deu atenção e crédito ao projeto, bem como intercedeu pessoalmente várias vezes para que o Hospital Pequeno Príncipe recebesse este dinheiro, declarou a Dra. Katherine.
A equipe agora está empenhada em levantar mais 3 milhões junto a iniciativa privada para custear os exames, os insumos e os tratamentos de condicionamento físico necessários para recuperar lesões da coluna.
Agradeço ao governador do Paraná, Beto Richa; ao secretário da Fazenda Luiz Carlos Hauly e ao secretário de Ciência e Tecnologia, Alípio Leal, por atenderem essa importante reivindicação que apresentamos a pedido do hospital infantil Pequeno Príncipe e convido a iniciativa privada a se interessar pela causa, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =