Hospital dos craques contra o crack

De olho no aumento de casos de pessoas dependentes do crack, o deputado Ney Leprevost encaminhou uma proposta inovadora ao atual prefeito Luciano Ducci, que sugere a criação de um hospital especializado no cuidado e desintoxicação dos dependentes do crack. O Hospital dos Craques contra o Crack, como deverá ser chamado, terá como parceiros não apenas atletas de ponta, mas pessoas públicas que desejem colaborar com a causa, apadrinhando campanhas e vestindo esta camisa.

Tirar os dependentes químicos das ruas não é somente um ato de humanismo, mas também de segurança pública, conta Ney Leprevost.

Por ter um preço acessível, a pedra de crack é a opção entre os viciados mais pobres, causando dependência imediata, pois basta apenas experimentar para não querer mais parar.

A prevenção é o melhor dos caminhos. Mas prevenir o uso e abuso de drogas consiste em ajudar os usuários e dependentes, até para que possam sair da marginalização, reintegrando-se à comunidade é uma questão de solidariedade e de seguranças públicas.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 12 =