INDIGNAÇÃO COM FALTA DE PROVIDÊNCIA NA ESQUINA DA JÚLIA DA COSTA COM FERNANDO SIMAS

O deputado Ney Leprevost está indignado com a Secretaria de Trânsito de Curitiba.  Ele conta que tanto na gestão anterior quanto na atual, fez alertas aos órgãos municipais  sobre o grande número de acidentes de trânsito registrados no cruzamento  das  Ruas Fernando Simas e Julia da Costa, inclusive através de ofícios protocolados  e que infelizmente  nenhuma providência foi tomada.
Na tarde desta terça-feira,  o deputado formulou novo documento para encaminhar diretamente ao prefeito Gustavo Fruet e anexou a foto de um acidente  grave que aconteceu na manhã deste dia 18 de junho.
Conforme relato dos moradores da região, um  veículo bateu em um taxi, arrebentou o portão do prédio  que  fica na esquina  e praticamente invadiu  o acesso da garagem do mesmo, que poderia ter sido pior se ali estivessem pessoas, o que felizmente não aconteceu, embora o  movimento de pedestres fosse grande no momento. 
A vizinhança está indignada. Toda semana acontecem acidentes violentos  neste cruzamento. O poder público deveria ter tratado nestas omissões com o mesmo rigor que trata os motoristas que  comentem infrações, disse o parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =