INDIO DA COSTA E LUCIANO DUCCI NO SEMINÁRIO DO PSD DE CURITIBA

Mais de 500 pessoas passaram pelo hotel Bourbon nesta sexta-feira durante o Seminário de Formação Política do PSD de Curitiba e Região Metropolitana.
O deputado Ney Leprevost, que organizou o evento, disse que o PSD pretende investir cada vez mais na formação política e intelectual de seus quadros.
Palestraram no seminário desta sexta: o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo; os advogados Guilherme Gonçalves e Amanda Godoi; o consultor político José Carlos Campos Hidalgo; o professor de história Renato Mocellin e o candidato a vice presidente na chapa de José Serra, advogado Indio da Costa.
Estamos incentivando os diretórios municipais do partido a promoverem reuniões de conscientização sobre a política, principalmente porque temos muitos candidatos que irão disputar eleições pela primeira vez, afirmou Eduardo Sciarra, presidente do PSD do Paraná.
Quem também passou pelo Seminário do PSD foi o prefeito Luciano Ducci, que destacou a competência e organização de Sciarra e Leprevost: Eles formaram um partido que é exemplo de boa organização em tempo recorde. Isto mostra o dinamismo do Sciarra e do Ney, afirmou Luciano.
O prefeito aproveitou a oportunidade para convidar o partido para que continue sendo parceiro da administração municipal: As convenções são só em junho, mas quero desde já convidar o PSD a continuar sendo nosso parceiro no trabalho para fazer de Curitiba uma cidade cada vez melhor para seus habitantes, ressaltou o prefeito de Curitiba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =