Leprevost denuncia permissionária do ferry boat ao Ministério Público

O deputado Ney Leprevost protocolou nesta segunda-feira um requerimento no Centro de Apoio das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, solicitando intervenção junto a empresa F. ANDREIS, permissionária do serviço público de balsas e ferry boat que faz a travessia da baia de Guaratuba.
Ocorre que nas últimas semanas o parlamentar recebeu dezenas de reclamações de moradores e veranistas do litoral que chegaram a ficar até 5 horas nas filas de espera do ferry boat. 
Essa empresa está desrespeitando o cidadão paranaense. Temos informações de que não cumpriu o item do contrato que prevê a colocação de balsas jumbadas (gigantes) para garantir o fluxo de número maior de carros simultaneamente, afirma Ney.
O deputado defende a construção da ponte na baia de Guaratuba, mas tem consciência que a obra ainda pode demorar alguns anos, e por isso entende que o serviço de balsas deve funcionar da forma prevista no contrato assinado com o governo do Estado. Este desrespeito as pessoas não pode ser tolerado. Por isso a denúncia no Ministério Público.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =