LEPREVOST DESTACA ATUAÇÃO DE MÁRIO PETRELLI QUE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO NESTA TERÇA

Nesta terça-feira (10) acontece solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário do Estado do Paraná a  Mário José Gonzaga Petrelli. A proposição da homenagem foi dos deputados Luiz Carlos artins e de Ney Leprevost. A solenidade tem início às 19 horas, no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná.
Segundo Ney Leprevost, Mário Petrelli, com sua visão empresarial, repassou às suas empresas de comunicação os  elementos essenciais que alicerçam o seu  sucesso, principalmente quanto ao  talento que é ressaltado  em  equipe de profissionais como  editores, redatores, repórteres e cinegrafistas. É  um empreendedor  da comunicação que coloca sua inteligência e sua criatividade a serviço da comunicação de qualidade. E acrescenta Ney: Também vale ressaltar outra  iniciativa de Mário Petrelli, por intermédio de suas campanhas da RIC em pról do Paraná, abrangendo todos os segmentos.
QUEM É MÁRIO  PETRELLI
Mário José Gonzaga Petrelli , seguindo uma tradição familiar, formou-se Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1959, passando a exercer a profissão em Curitiba, com potencial para se tornar um juiz ou desembargador, como seu avô, bisavô e diversos outros familiares.Entretanto, iniciou sua carreira em Comunicação como repórter de política dos jornais O Dia e A Tarde, de Curitiba, em 1956, antes mesmo de graduar-se como advogado. Anos mais tarde viria a tornar-se empresário de rádio, televisão e jornal, consagrando-se como um ativo empreendedor do ramo, no Paraná e em Santa Catarina, onde deu origem ao Grupo Petrelli e àatual RIC Rede Independência de Comunicação. 
Aos 76 anos de idade, Mário  Petrelli passa parte da semana regularmente viajando entre Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Por telefone e email, interage diariamente com personalidades empresariais e políticas de todo o país, cumprindo uma dinâmica agenda de compromissos profissionais, sociais e familiares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 16 =