LEPREVOST DIZ QUE ESCOLHA DE JURANDIR MARCONDES RIBAS RESGATA CONFIANÇA NO HOSPITAL EVANGÉLICO

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, recebeu a visita do novo diretor geral do hospital Evangélico, Dr. Jurandir Marcondes Ribas.
Na oportunidade, o novo diretor relatou que o Evangélico atende cerca de 22% dos pacientes SUS de Curitiba e que 92% dos seus atendimentos são de pessoas que tem baixo poder aquisitivo.
Leprevost se comprometeu a lutar junto a secretaria estadual de saúde para que as emendas parlamentares de aquisição de equipamentos para o hospital sejam liberadas.
O parlamentar também disse que a escolha do doutor Jurandir simboliza a renovação da confiança que a sociedade paranaense sempre depositou naquela instituição.
O hospital tem um corpo clínico de excelente qualidade e funcionários abnegados.
A escolha do doutor Jurandir resgata a auto estima de toda equipe do hospital, que não pode ser crucificada devido a atos isolados de uma ou outra pessoa, afirmou Ney.
Jurandir Marcondes Ribas é professor universitário, foi presidente da Associação Médica do Paraná, vice-presidente da Associação Médica Brasileira, é vice líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e coordena o Espaço Saúde do PSD do Paraná.
É nos momentos de crise que os grandes homens são convocados. Para nós, da Frente da Saúde, é uma grande honra ter o doutor Jurandir emprestando sua competência a este importante hospital, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =