LEPREVOST QUER QUE OBRAS NO TRÂNSITO DE CURITIBA ACONTEÇAM TAMBÉM DURANTE A NOITE

O deputado Ney Leprevost fez uso da palavra na sessão matinal desta quarta-feira, para informar a Assembléia Legislativa que está elencando uma série de sugestões que pretende apresentar ao prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet.
Leprevost defendeu a reabertura da Fazenda Solidariedade, para que a Fundação de Ação Social do Município proporcione tratamento aos dependentes de crack. Existe uma epidemia deste veneno no país. O poder público tem que garantir tratamento as pessoas que estão sofrendo com esta doença e fazer com que elas trabalhem na agricultura com o objetivo de buscar a ressocialização, defendeu Ney.
Outra proposta que o deputado vai levar ao prefeito que tomará posse em janeiro é para que nas licitações de obras viárias, fique estabelecido que as empreiteiras vencedoras tenham equipes para trabalhar de dia e a noite; respeitando a legislação trabalhista.
Nossa cidade tem várias obras acontecendo simultaneamente, isto é bom. Mas o trânsito já é caótico e fica ainda mais congestionado. Se passarmos a ter equipes trabalhando também a noite, teremos uma redução significativa do tempo gasto em cada obra, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 1 =