LEPREVOST RECEBE HOMENAGEM DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO PARANÁ

Em comemoração aos seus dez anos de atividades, o Conselho Regional de Educação Física do Paraná CREF9/PR realiza no próximo dia 28 de março um jantar de confraternização, onde várias personalidades do esporte, da política e da imprensa, além de parceiros, serão homenageadas. Dentre elas está o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), Presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná.

É uma honra ser destacado no meio político como merecedor desta importante homenagem do Conselho Regional de Educação Física. Os profissionais que contribuem para tirar as crianças das ruas e trazê-las para uma vida saudável junto às diversas modalidades esportivas é que são os principais protagonistas desta solenidade, declarou Leprevost.

Instaurado em 2002, o CREF9/PR trabalha para defender os profissionais de Educação Física, atuando pelo reconhecimento da classe e regulamentando as funções destes profissionais. É presidido atualmente pelo Professor Antonio Eduardo Branco, que também é Conselheiro do Conselho Federal de Educação Física, Vice-Presidente do Conselho Estadual de Esporte, faz parte do Conselho Estadual de Saúde e foi professor da Educação Física da Secretaria Estadual de Educação por 36 anos. Desde 2008, é presidente do CREF9/PR.

O CREF9/PR promove, em todo o estado, eventos de capacitação e reciclagem destinados aos profissionais da área Educação Física, com palestras e treinamentos gratuitos para os filiados. A instituição ainda averigua irregularidades e denúncias ligadas ao exercício da profissão de Educação Física. O Conselho Regional de Educação Física do Paraná conta com quase 18 mil profissionais associados em todo o estado, além de mais de 1.300 empresas cadastradas.

Serviço:
Dez Anos do CREF9/PR Conselho Regional de Educação Física no Paraná
Dia 28 de Março de 2012 19h00 Salão Napoli Restaurante Madalosso
Av. Manoel Ribas, 5875 Santa Felicidade Curitiba

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =