Ney apóia jantar beneficente da Associação das Amigas da Mama

Durante o ano inteiro, a Associação Amigas da Mama (AAMA) trabalha voluntariamente no auxílio de enfrentamento do câncer de mama. Todos os serviços prestados são oferecidos aos pacientes de câncer gratuitamente, mas para que a entidade possa dar continuidade ao trabalho, precisa de ajuda.

Presidente da Comissão de Saúde da ALEP, o deputado Ney Leprevost acompanha de perto a luta da Associação das Amigas da Mama. Para Leprevost, o apoio oferecido nesses casos é de extrema importância para a recuperação do paciente: O paciente de câncer acaba absorve uma carga psicológica muito pesada por conta de todo o processo a que é submetido. O acompanhamento, apoio e convivência com pessoas que já superaram a doença é um estímulo essencial para quem luta contra essa condição, afirma Ney. 

São diversos os serviços prestados pela AAMA; desde a prevenção, atendimento e suporte de mulheres pacientes de câncer, acompanhamento psicológico em terapia de grupo e individual, aperfeiçoamento de técnicas de artesanato, musicoterapia, departamento jurídico, que atende as pacientes buscando dar suporte nas questões administrativas e judiciais às pacientes, além do banco de perucas e prótese, que auxilia muitas pacientes carentes ao resgate da auto-estima.

Todo esse trabalho faz diferença na luta contra o câncer no Paraná; no entanto, a instituição esbarra em dificuldades para manter seus projetos e auxiliar centenas de mulheres que buscam auxílio.

Como forma de arrecadar recursos, a AAMA está promovendo um jantar: venha fazer parte da corrente do bem e alegrar-se nesta confraternização.

SERVIÇO

CONVITE JANTAR BENEFICENTE
LOCAL: Restaurante Dona Helena – Rua XV de Novembro, 1951 Centro
DATA:20/11/2009  – Sexta-feira
HORÁRIO: 20:00 horas
ADESÃO: R$ 35,00 (Individual) Está incluído: água, refrigerante e vinho j.
Adquira os Convites: 3223-2208/ 9926-6668  (Sede da AAMA) Rua Ébano                                        Pereira, 44 cj. 704 Centro Curitiba PR.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 15 =