Ney aproveita Dia Mundial Sem Carro pra pedir mais ônibus em Santa Felicidade

O deputado Ney Leprevost aproveitou o Dia Mundial Sem Carro para alertar sobre a falta de ônibus nas linhas da Regional de Santa Felicidade. Morador da região, Ney está sempre acompanhando os problemas e carências da localidade.

No último dia 21, marcado como Dia Mundial Sem Carro, inúmeras manifestações e ações foram realizadas pelo poder público em prol da conscientização e estímulo do uso de transportes alternativos. No entanto, segundo Ney, é preciso que se dê subsídios à população para que a campanha vire realmente um fator de consciência: No terminal da Regional de Santa Felicidade, por exemplo, faltam ônibus para atender a demanda da população que utiliza as linhas que passam por lá. Linhas como Inter IV, que têm um grande volume de passageiros oferecem até risco de integridade física por conta da super lotação com que circulam, alerta o parlamentar.

Para amenizar a situação, Leprevost enviou um ofício ao presidente da URBS expressando a solicitação da população de mais ônibus para aquele terminal, principalmente nos horários da manhã e final da tarde. Acompanhamos campanhas estimulando o transporte alternativo como forma de reduzir a poluição e melhorar o trânsito. Essa é uma via de duas mãos, é preciso que esse transporte seja de qualidade, seguro e tenha estrutura para atender a demanda gerada nos terminais, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =